Cidadeverde.com

Ciro nega acordo com MDB sobre a disputa pela presidência da Assembleia

Imprimir


Foto: WilsonFilho/CidadeVerde.com 

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, nega que o partido tenha firmado acordo com o MDB sobre a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Estado.  O MDB apresentou proposta propondo o fim da reeleição do presidente da Casa. A medida seria a tentativa de ter o apoio do Progressistas e do PT para a candidatura do atual presidente Themístocles Filho (MDB).

O senador afirma que o partido está em sintonia com o PT para a indicação de num nome. Os dois partidos contariam com o apoio de outras siglas como o PSD, PR, PTB e PPS.

Ciro lembra que juntos, PT e Progressistas fazem a maior bancada. “Possivelmente deve apresentar, mas depende de entendimentos com o PT e com os partidos aliados como o PTB e PR, PSD, PPS. Todos os partidos que integram a base do governador Wellington Dias. Deve-se escolher um nome. Lógico que como o PT e o PP  tem a maior bancada, o nome deve sair dos dois”, disse.

O Progressistas busca apoio para a possível candidatura do deputado Júlio Arcoverde. Outros nomes da legenda como Hélio Isaías e Wilson Brandão não são descartados. No PT, o nome com maior chances é o do deputado Francisco Limma, líder do governo. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais