Cidadeverde.com

Amarantino suspeito de matar namorada é assassinado a tiros em Goiás

Imprimir

Um amarantino identificado como Antonio Francisco de Sena, de aproximadamente 35 anos, foi morto a tiros no município de Cristalina, em Goiás, na madrugada dessa terça-feira (20).

Antonio Francisco é natural de Amarante-PI, do bairro Alto Alegre, e estava em um presidio, onde, segundo informações, respondia por um crime de homicídio em  Cristalina-GO.

“Ele tinha praticado vários crimes, inclusive tinha saído de Amarante para um acerto de contas em Cristalina. Ele não acertou as contas e foi preso, e agora foi morto”, disse um conhecido da vítima, que não quis se identificar. O relato não teve a confirmação da polícia.

O delegado Rafael, da Delegacia de Polícia Civil de Cristalina-GO, disse que Antonio Francisco havia cometido um homicídio e que foi morto a tiros durante indulto. “Ele foi assassinado na rua, pois estava no saidão do feriado. A prisão foi por ter assassinado a própria namorada.”

O delegado não concedeu maiores informações porque o caso está em fase de investigação. Antonio Francisco de Sena era casado e deixa filhos.

Ele visitou familiares em Amarante no bairro Alto Alegre em 2017, quando já estava foragido. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido em 2015 pelo assassinato da namorada.

A família de Antonio Francisco tenta agora fazer o translado do corpo para Amarante.

Fonte Somos Notícia

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais