Cidadeverde.com

Themistocles tem encontro com Jeová e pede cautela sobre eleição em Teresina

Imprimir

Foto: Lidia Brito/Cidadeverde.com

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themistocles Filho, visitou a Câmara de Teresina na manhã desta quinta(22). Ele teve uma longa conversa com o vereador Jeová Alencar, presidente da Casa.

Após o encontro, em conversa com a imprensa, ele falou sobre a possibilidade de Jeová se filiar ao MDB. O presidente da Assembleia é citado para ser candidato a prefeito de Teresina.

Themistocles desconversou sobre um possível convite para o tucano se filiar ao MDB. "Isso tem um tempo. O tempo é o senhor da razão", disse.

Ele comentou o convite do PR para Jeová Alencar se filiar ao partido. " O deputado Fábio Xavier é um cidadão de bem e tem todo o direito de querer. Cada partido tem seu jeito de fazer", afirmou.

Themistocles também  comentou a possibilidade do MDB ter candidato a prefeito de Teresina em 2020. Ele pediu cautela sobre as discussões.

"O tempo é senhor da razão. Vamos aguardar. As eleições são em 2020. Temos tempo. É preciso ter cautela, muita pesquisa", declarou.

Jeová é do PSDB, mas politicamente está afastado do prefeito Firmino Filho. Themistocles também é afastado politicamente de Firmino.

"É natural que os partidos estejam.procurando candidatos com potencial de eleição. Com o fim das coligações proporcionais, cada partido tem que reforçar sei seu time. É natural que todos conversem. Cada partido montam as suas estratégias", afirmou Jeová.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais