Cidadeverde.com

Túlio Maravilha é dispensado do Vila Nova e ataca a diretoria

Imprimir
O atacante Túlio Maravilha não faz mais parte do elenco do Vila Nova. O jogador foi dispensado nesta terça-feira e agora procura um novo clube para seguir em busca de seu milésimo gol. A saída, decidida após uma reunião entre o técnico e a diretoria da equipe goiana, deixou o artilheiro da Série B de 2008 na bronca.

- Não é normal, mas se tratando da diretoria do Vila Nova, que pensa pequeno. Nunca vi um clube dispensar o maior artilheiro do mundo em atividade, uma referência no futebol, seis vezes artilheiro do Brasileiro, artilheiro em todas as divisões, que traz marketing para o clube – reclama Túlio.

Apesar da irritação com a diretoria alvirrubra, o polêmico atacante não guarda qualquer mágoa do clube ou da torcida. Ele diz ainda que ficará na torcida pelo bom desempenho da equipe no próximo ano. (Veja acima o último gol de Túllio pelo Vila Nova).

- Foram 99 gols com a camisa do clube, sendo o maior artilheiro da história do Vila Nova. Fui artilheiro de quatro campeonatos (dois Estaduais e dois Brasileiros), fui campeão goiano. Vão ficar a saudade e a lembrança dos gols. Que eles tenham sorte em 2009 e que eles briguem para subir e não para cair como foi em outros anos – afirma.

Com 860 gols na carreira, de acordo com suas contas, Túlio garante que só pára de jogar futebol quando marcar seu milésimo gol. Para isso, ele agora procura um clube de Goiás para defender na próxima temporada, já que foi eleito vereador em Goiânia. (Veja Túlio conhecendo a Câmara de Vereadores).

- Ainda não conversei com ninguém. Fiquei desempregado hoje e nem tive tempo para ver isso. A tendência é ficar por aqui mesmo porque tenho que cumprir meu mandato. A preferência é estar aqui em Goiânia, mas ainda não sei onde. Tanto o Goiás quanto o Atlético-GO são grandes equipes. Vamos ver se até sexta-feira tem alguma definição – explica o jogador, de 39 anos.

Com a idéia de permanecer em Goiânia, o retorno ao Botafogo, clube pelo qual foi campeão brasileiro em 1995, não acontecerá. Mas para Túlio Maravilha, o sonho não acabou. Foi apenas adiado.

- Esse ano não vai dar, porque tem a questão do mandato. Mas para 2010, quem sabe. Estou chegando perto do milésimo e talvez a gente veja alguma coisa – projeta.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: