Cidadeverde.com

Na despedida de Renato, Santos vence após 5 jogos e complica Atlético-MG

Imprimir

O Santos voltou a vencer após cinco jogos no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (24), o time comandado por Cuca bateu o Atlético-MG por 3 a 2 na Vila Belmiro e encerrou a sequência negativa na competição. A partida marcou a despedida do volante Renato dos gramados aos 39 anos.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em um jogo bastante movimentado, o Santos abriu caminho para a vitória com um gol logo no primeiro minuto, com Sánchez. O Atlético chegou a empatar, mas time da casa retomou a vantagem com gols de Felippe Cardoso e Gabigol. Ricardo Oliveira anotou os dois gols do Atlético.

O resultado na Vila Belmiro complicou o Atlético-MG na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Com 56 pontos, o time mineiro pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR na sequência da rodada e cair para a sétima posição -fora da zona de classificação para a competição continental. 

O Santos, por sua vez, chegou a 50 pontos e assegurou participação na próxima edição da Sul-Americana com o triunfo.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (2 de dezembro) para a rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro. O Santos visita o Sport na Ilha do Retiro, enquanto o Atlético-MG recebe o Botafogo no Independência.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais