Cidadeverde.com

Coluna de 26/11/2018

FOTOS: DARCI BASTOS

Foi das mais lindas e emocionantes a cerimônia de casamento da arquiteta Júlia Tajra com o advogado Leonardo Sobral, que aconteceu no último sábado, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Dores, com musicalidade de Orquestra Sinfônica de Teresina. A celebração foi conduzida pelo Padre Amadeu Matias. Em seguida, Júlia e Leonardo receberam convidados no Bliss Favorito Buffet, que estava um luxo com projeto desenvolvido pela noiva com a decoradora Cristiane Fonseca. O vestido de Júlia recebeu muitos elogios e deixou a noiva ainda mais plena. O bolo foi um dos destaques à parte da festa e teve assinatura de Nice Brandão. O lounge da Super Drinks foi um dos mais visitados na noite. Favorito foi o responsável pelo menu do enlace

A parte musical da festa ficou a cargo de Martine Cadillac, Matheus Fernandes, Funk Samba Clube (RJ) e dj LuZz. Dreams Eventos fez o cerimonial da grande noite.




A noiva usou lindo vestido
 

Portugal
O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, e a esposa Michelle Alves estão em Lisboa, onde participam da Missão da FIEPI e coquetel de lançamento do 1º Encontro Piauí/Portugal. O evento será lançado no dia 30 de janeiro em Teresina e acontecerá dias 23 e 24 de abril, em Porto.
 

Dubai 
O advogado Eduardo Meneses escolheu um destino incrível para curtir suas férias: Dubai, nos Emirados Árabes.


O deputado estadual Dr. Hélio (PR) subiu ao altar com a veterinária Tatiane Cabral, no último sábado, em cerimônia realizada na casa do casal, em Luís Correia



Entre os padrinhos estavam o governador Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias
 

Bodas de Prata
Carminha Barbosa e Benone Paz passaram o final de semana no Vila Galé Resort, em Cumbuco, onde comemoraram 25 anos de casados.
 


O fofíssimo Benjamin, filho da Karuanna Carvalho ganhou linda festa de 3 anos na Villa dos Sonhos
 

Ouro
O diretor da Fundação Nossa Senhora da Paz, Rubens Portela Dantas, está feliz com o desempenho dos alunos da Escola. O único teresinense a conquistar uma Medalha de Ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2018), Yuri Gomes da Silva, é aluno da Fundação. Parabéns!
 

Foto: Andressa Sipaúba

O novo presidente da OAB-PI Celso Barros Neto em lindo registro com o avô, o jurista Celso Barros
 

É big!
Pablo Cavalcante, Kelson Damasceno, Amália Sá, Fernanda Lobo, Marcos Melo e Sandra Loyola aniversariam hoje. Parabéns!
 



Os amigos Marcos Aurélio Alves, Liana Ricardo e André Ribeiro reviveram a infância no show de Xuxa Meneghel, sábado, em Fortaleza 
 

Calote
Por falar em Xuxa, a Rainha dos Baixinhos passou a madrugada de ontem em uma sala de espera no aeroporto de Fortaleza após o avião em que viajaria ter sido barrado por irregularidades. A artista desabafou nas redes sociais e disse que não fará o show do próximo dia 1º, no Recife, por ter sido contratado pela mesma empresa.


O empresário Elias Costa celebrou 80 anos no sábado (24) e a família festejou durante todo o final de semana. No registro, Elias ao lado da esposa Waldeza e das filhas Soraya, Shara, Sayonara e Shamara
 

Homenagem
Morto durante assalto, ontem, numa estação de passageiros, na avenida Miguel Rosa, o estudante de Medicina da UFPI, Rayron Holanda, dará nome a sua turma de formatura da Universidade Federal do Piauí. A morte de Rayron comoveu todo o Estado. O corpo foi levado ontem para Elesbão Veloso, sua terra natal, onde foi velado e sepultado. 


Emoção - "Há 1 mês atrás, estávamos olhando as placas das outras turmas vendo os professores homenageados em busca de um nome pra turma. Você me disse que poderia ser o nome de um nós e na mesma hora retruquei e disse pra “deixar de besteira”. Infelizmente, isso vai virar verdade. Não foi por conta desse fato horrível que você será homenageado, mas sim por tudo que você representou pra nossa turma. Sempre feliz, esbanjando sorriso, tive a sorte de ser seu colega da maioria das práticas. Você alegrava o dia quando estava presente, sabia quando eu não estava bem e perguntava se tinha acontecido algo. Era meu companheiro de Miband e dava notícias sobre minhas noites de sono kkkkkkk. Um cara sensacional, uma das melhores pessoas que ja conheci na vida. Pode ter certeza que você estará ao nosso lado em cada atendimento, na formatura, em toda nossa vida, nos usando como instrumento pra fazer aquilo que você mais gostava: a Medicina. Perdemos um irmão, amigo, filho, estudante inteligentíssimo, uma pessoa maravilhosa que em apenas 22 anos deixou um rastro gigantesco nas nossas vidas. Muito obrigado pela honra de ter convivido com você e que agora você esteja num lugar melhor. Fique em paz, Toin. Do seu “Nelzin”!", escreveu o amigo de Rayron, André Felipe, em linda homenagem na rede social.

 

História
Rayron tinha perdido a mãe aos cinco anos, que morreu no parto do irmão mais novo. Cheio de sonhos, o menino era bolsista no HUT e estava voltando do plantão, jornada extracurricular de quem tem sede de conhecimento e dedicação para crescer na vida. O assassino confesso do estudante tem apenas 15 anos e esse já o terceiro homício cometido pelo mesmo.


A nutricionista Larissa Matos participou do curso de Modulação Intestinal com o Mestre em Ciência dos Alimentos, Dr. Murilo Pereira (DF).  Vários profissionais da área nutricional participaram dos três encontros que aconteceram em setembro, outubro e novembro. A empresária farmacêutica Tatiana Costa é uma das parceiras do evento, promovido em Teresina
 

Autógrafos
O escritor piauiense Wilson Seraine lançou, na última sexta-feira, no Instituto Ceará, o livro “Nirez - O homem de cera". Publicada pela Editora Imeph, a obra é um perfil biográfico do documentarista, historiador e jornalista cearense Miguel Ângelo de Azevedo, mais conhecido por Nirez.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: