Cidadeverde.com

Túlio Gadêlha é internado com trombose após férias com Fátima Bernardes

Imprimir


Foto/Reprodução Instagram Túlio Gadelha 

O deputado federal eleito Túlio Gadêlha (PDT-PE), 31, contou em suas redes sociais que foi diagnosticado com trombose venosa profunda, após retornar das férias com Fátima Bernardes, 53, nesta terça (27).

O advogado foi acompanhar o pai durante uma cirurgia em um hospital particular do Recife e resolveu fazer ele mesmo alguns exames.

Segundo boletim médico emitido pelo hospital nesta quarta (28), não foi constatada embolia pulmonar e o quadro de Gadêlha é estável, mas não há previsão de alta.

"Aproveitando minha ida ao hospital para ver uma dor muscular que tenho sentido há uma semana, o que pensei que fosse uma dor muscular, por conta das caminhadas no frio", escreveu em um Stories no Instagram. "Mas na verdade, se trata de uma trombose nas fibulares."

Uma das causas da trombose é a imobilidade prolongada, como pode acontecer em longas viagens e deslocamentos. Gadêlha havia acabado de retornar de uma viagem de 16 dias pela Europa, na qual comemorou um ano de namoro com Fátima Bernardes.

"Nosso encontro mais longo, nesse primeiro ano juntos, foi assim: cheio de cumplicidade, de amor, de esperança #fimdeferias #eueele #proximodestino", publicou Fátima em sua conta na mesma rede social, citando a viagem que começou em Paris e terminou em Amsterdã.

Por conta da internação, Gadêlha precisou cancelar sua ida a Brasília, onde participaria de um encontro promovido pela Câmara dos Deputados para ambientação parlamentar.
 

Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais