Cidadeverde.com

João Vicente recebe vereadores em encontro e faz convite para filiações ao PTB

Imprimir


Foto:Ascom

Os vereadores Ítalo Barros (PTC), Joaquim do Arroz (PRP), Valdemir Virgino (PRP) e o suplente Paulo Roberto da Iluminacão, se reuniram na manhã de hoje com o ex-senador João Vicente Claudino (PTC). O empresário convidou os parlamentares para se filiarem ao PTC e fortalecer a bancada da sigla em Teresina. 

De acordo com o vereador Ítalo Barros, o grupo de parlamentares que ainda conta com Pedro Fernandes (PRP) está  ouvindo propostas de vários partidos. Tanto o PTC, quanto o PRP não atingiram a cláusula de barreiras e os parlamentares buscam uma legenda para bsucarem a reeleição em 2020. 

“Foi uma excelente conversa. O senador se mostrou totalmente aberto para conversar. Uma de nossas reivindicações é que ele retorne ao comando do PTB e explicamos que estamos procurando uma legenda que nos abra espaço para mostrarmos um trabalho na cidade de Teresina”, disse. 


Os vereadores destacaram ainda que estão unidos em busca de uma legenda que receba os quatro. Qualquer decisão será tomada em conjunto. 

“Estamos juntos. Já conversamos bastante e vamos seguir juntos. Qualquer decisão será feita pelos quatro. Entendemos que juntos somos mais fortes”, completou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais