Cidadeverde.com

Robert Rios nega deixar PCdoB e manda rivais ao "inferno"

Imprimir
 
O secretário de Segurança do Piauí, Robert Rios Magalhães, negou que possa sair do PCdoB em função de partidários descontentes com sua atuação. Em entrevista no Jornal do Piauí desta quarta-feira (3), na TV Cidade Verde, ele disse desconhecer lideranças que questionaram sua atuação na legenda, além de comentar o caso do afastamento do major Wagner Torres do comando da Polícia Militar de Picos, após acusações de tortura de presos.
 
Indagado se poderia aproveitar a janela aberta em 2009 para mudar de partido, Robert foi irônico. "E eu lá sou homem de pular janela? Se for para sair e a porta estiver fechada, eu arrombo", declarou o deputado estadual licenciado, ressaltando a afinidade quem tem com o deputado federal Osmar Júnior (PCdoB/PI), mais importante que qualquer comentário a seu respeito.
 
 
Depois, Robert Rios relembrou uma nota publicada na coluna Tempo Real, de Elivaldo Barbosa, antes das eleições municipais. Nela, o jornalista relatou que uma liderança do partido se irritou com comentários negativos ao Governo feitos pelo comunista. O secretário provocou o jornalista para que revelasse o sigilo da sua fonte, mas Elivaldo não cedeu.
 
Em seguida, Robert alfinetou: "Disseram que eu crio muito problema, perturbo muito e produzo pouco resultado. Seu eu soubesse quem era essa liderança, mandaria ela para o inferno aqui, ao vivo".


 
Picos
Defensor do afastamento do major Wagner Tôrres desde o início das denúncias de tortura em Picos, o secretário declarou que se demorou muito para tomar a decisão certa. "Foram dois meses dessa novela. Foi um saldo negativo para a polícia, o governo e a sociedade. Era preciso se afastar pelo bem da polícia, para proteger o próprio major", afirmou Robert.
 
Governo
Robert Rios não admitiu voto, mas afirmou que o nome do secretário de Fazenda pode dar trabalho nas eleições de 2010. Cotado para disputar o Governo do Estado pelo PT, Antônio Neto foi elogiado na entrevista pelo "trabalho brilhante" na pasta. "Hoje não e fala mais em atraso de salários", frisou o secretário de Segurança.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: