Cidadeverde.com

Duda Nagle publica 1ª foto da filha logo após o nascimento

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@dudanagle

O ator Duda Nagle, 35, postou em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (29), a primeira foto de Zoe, sua filha com a apresentadora Sabrina Sato, 37. "Quanta emoção... Nunca senti nada tão forte...", escreveu ele apenas algumas horas após o parto. 

"Foram mais de 24 horas de luta, desde que a bolsa se rompeu. 41 semanas (a gravidez mais longa da história heheheh). Queríamos parto normal e tentamos de tudo, mas, aos 48 [minutos] do segundo tempo, fomos para a cesariana e deu tudo certo, quanta emoção", afirmou o ator no Instagram. 

Ele ainda fez uma porção de elogios a Sabrina Sato: "minha heroína, mulher forte, guerreira que sorte que tive de te encontrar e formar uma família com você. Zoe chegou!!! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo! Estamos muito felizes. Imensamente felizes!!!" 

Zoe nasceu por volta das 16h desta quinta, na capital paulista, com 3,360 kg, após a apresentadora ficar 24 horas em trabalho de parto. A ideia da apresentadora era ter um parto humanizado, mas não conseguiu a dilatação necessária. 

Foto: reprodução/instagram / leidanagleoficial

Sabrina postou uma vídeo eu seu Instagram com vários momentos da gestão. "Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é sua própria presença", diz ela no vídeo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Habemus Zoe!!! Foram mais de 24hrs de luta... desde q a bolsa se rompeu... 41 semanas(a gravidez mais longa da história heheheh)... queríamos parto normal... e tentamos de tudo mas aos 48 do 2o tempo, fomos pra cesariana e deu tudo certo, quanta emoção... nunca senti nada tão forte... @sabrinasato minha heroína, mulher forte, guerreira q sorte que tive de tem encontrar e formar uma família com vc, Zoe chegou!!! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo! Estamos muito felizes. Imensamente felizes!!! ?? obrigado pelas palavras, energias, rezas e orações, vcs são demais! Vida longa a Zoe ????????

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais