Cidadeverde.com

Segurança nas UBS de Teresina será tema de audiência pública

Imprimir


Foto: 

A saúde pública de Teresina será tema de audiência pública. A proposição é do  vereador Dr. Lázaro Carvalho (PPS). O parlamentar defende a necessidade  de discutir a saúde nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da capital, que são alvos de ações criminosas. 

Segundo o Vereador Dr. Lázaro, a audiência tem como objetivo esclarecer quem são os reais responsáveis pela segurança e como ela pode ser melhorada, pois as Unidades Básicas de Saúde estão a mercê de bandidos. 

“Nós temos aqui em Teresina os ingredientes de uma salada de um lugar preocupante para se viver. Negligências das autoridades, falta de oportunidades, um empresariado pequeno e com poucos poderes de investimentos e uma saúde alarmante. Vejo uma grande necessidade dessa audiência pública, pois temos a responsabilidade de investigar e procurar meios de melhorias para a população. Desse jeito não pode ficar”, disse o vereador.

Teresina tem 92 UBS espalhadas em diversos pontos da capital e as denúncias de falta de segurança nos locais são corriqueiras.

“Nossa população está desprovida de segurança e é dever do estado e das autoridades zelar pelo bem-estar da população. Não podemos deixar do jeito que está, temos que procurar respostas e desenvolver meios que desencadeiem essa situação”, finalizou.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais