Cidadeverde.com

PDT quer consolidar bancada com cinco vereadores na Câmara de Teresina

Imprimir


Foto:  Ascom

O presidente do PDT em Teresina, Evandro Hidd, se reuniu com quatro vereadores de Teresina. O objetivo é filiar Pedro Fernandes, Neto do Angelim, Gustavo de Carvalho e Fábio Dourado. Ele quer que a partir de 2021 o partido tenha uma bancada com cinco vereadores na capita.

“Estamos conversando. Temos a mesma idéia. Tanto eu quanto o Neto do Angelim, o Gustavo de Carvalho, o Pedro Fernandes e Fábio Dourado queremos fortalecer o partido para 2020. Queremos uma força maior para ter um sucesso maior nas eleições. Passaremos a ter a maior bancada”, afirmou. 

Hidd afirma que o objetivo é que o PDT possua a maior bancada de Teresina. “A idéia também é essa. Estamos conversando neste sentido também. O objetivo inicia é fortalecer o partido. Nossa idéia é eleger cinco vereadores na próxima eleição. Queremos iniciar o próximo mandato com a maior bancada da Casa. Nossa idéia é crescer o partido”, disse.

Cotado como possível candidato a prefeito de Teresina, em 2020, Evandro Hidd diz focar a reeleição. “Eu sou candidato a reeleição. Ser lembrado é bom. Não penso nisso. Fomos eleito para trabalhar por Teresina. Vamos fazer até o dia que tivermos disponibilidade. Vamos nos descompatibilizar em março de 2020 devido a eleição. Nosso objetivo e foca é programar e trabalhar a eleição para vereador”, declarou. 

Evandro Hidd diz que vai ouvir o prefeito Firmino. “Todas as minhas decisões políticas são tomadas após escutar o prefeito. É uma pessoa com experiência e serviço prestado”, destacou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais