Cidadeverde.com

Edmundo bate carro e derruba funcionário

Imprimir
 
A fase não é mesmo boa para o Vasco e, sobretudo, para Edmundo. A quatro dias de encerrar sua carreira, o atacante, hoje reserva da equipe, protagonizou uma típica cena de "barbeiragem" quando deixava São Januário, na manhã desta quarta-feira.
 
Ao manobrar seu carro, o veterano atacante calculou mal e esbarrou com o pára-choque dianteiro em uma escada, derrubando um funcionário do clube, que consertava um aparelho de ar-condicionado. A queda de aproximadamente quatro metros teve conseqüências.
 
 
Sob os cuidados de Edmundo, que prestou socorro prontamente, e alguns voluntários, o funcionário foi colocado em uma maca e encaminhado ao departamento médico do clube. Em seguida, foi levado a um hospital para realizar um exame de Raio-X no braço direito.
 
 
O veterano atacante, de 37 anos, já anunciou que fará domingo, contra Vitória, sua última partida como profissional de futebol. Desgastado com tanta pressão sofrida e reconhecendo que a parte física já não corresponde, ele não ouviu nem os apelos do presidente cruzmaltino Roberto Dinamite, que esperava por uma renovação de contrato.
 
O jogo diante do Rubro-Negro baiano é fundamental para que o Vasco não seja rebaixado à Série B do Brasileiro. Além de vencer, o time de São Januário terá de torcer por tropeços de dois de seus três adversários diretos: Figueirense, Atlético-PR e Náutico.
 
Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: