Cidadeverde.com

Mãe é detida em delegacia por agredir filha de 12 anos

Imprimir
 
Cleide Maria Gomes Viana, 37 anos, residente no bairro Matadouro, zona norte de Teresina, foi chamada para a Central de Flagrantes no início da noite desta quarta-feira (3), após ser denunciada por agressão contra a própria filha, N.T.G.V., de apenas 12 anos. A criança chegou assustada à Central, com hematomas pelo corpo. A mãe admitiu ter batido na filha, mas que não a espancou.
 
A acusada se defendeu dizendo que usou um chinelo para bater na filha porque a mesma não estava em casa quando ela chegou. Ela disse que a garota não a obedece e precisava do corretivo, mas negou a agressão. Cleide acusou a avó da criança e sua mãe de colocar a neta contra ela. "Agora vai ser a versão dela contra a minha", rebateu.
 
 
De acordo com o delegado Darwin Pestana Filho, a criança chegou à Central com hematomas no corpo. Ele lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e a mãe deve ser indiciada por maus tratos com lesões leves.
 
A criança foi levada para dormir no abrigo do Conselho Tutelar. A menina chorou muito e ao entrar no carro dizia não querer ir para o abrigo. Cleide entrou na viatura na qual os policiais a levariam para casa. Ela deixou o carro acusando os mesmos de agredi-la e humilhá-la, e afirmou que iria denunciar todos eles. Foi embora a pé.
 
 
Yala Sena (flash da Central de Flagrantes)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: