Cidadeverde.com

Indefinição para a eleição no Ríver Atlético Clube

Imprimir
A torcida riverina está na expectativa de que os dirigentes formem a diretoria do clube para que seja iniciado o trabalho de maneira mais efetiva para a temporada de 2009, inclusive porque o Flamengo está em plena atividade e tendo como uma das metas a conquista do Campeonato Piauiense e mais vagas nas competições nacionais. O atual presidente Franklin Kalume disse ao portal Cidadeverde.com que ainda não houve uma decisão.




- Estamos fazendo reuniões e discutindo o assunto para chegarmos a uma escolha de nomes para a próxima diretoria. Precisamos de compromissos de riverinos que queiram trabalhar pelo clube, uma vez que o presidente fica praticamente sozinho.

Então você não aceita reeleição ?

- Acho melhor elegermos outro presidente. Eu ficarei na diretoria ajudando o clube. O vereador Elizeu Aguiar é um bom nome para voltar à presidência.

E o seu empenho para resolver o impasse da sede da Av. Arêa Leão ?

- As negociações continuam e poderá haver uma definição no mês de janeiro. A primeira empresa interessada suspendeu as negociações, mas temos outros pretendentes.

A torcida tem razão em pedir pressa nas decisões, notadamente em relação ao departamento de futebol porque se deixar para resolver tudo em cima da hora não haverá tempo para formar um time forte, capaz de lutar pelo título piauiense de 2009. Flamengo, Picos, 4 de Julho e Barras já estão com o trabalho iniciado e serão adversários fortes. Tudo terá que ser resolvido ainda neste mês de dezembro, a fim de que em janeiro seja montada toda a estrutura para a estréia no Campeonato no dia l5 de janeiro.

A verdade é que ainda não houve uma arrancada para mudar a cara do futebol de Teresina, sepultando o atual modelo administrativo, responsável pelo fracasso do nosso futebol. A esperada administração em bases realmente profissionais ainda está por acontecer.

Dídimo de Castro


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: