Cidadeverde.com

Marília Gabriela conta a maior loucura de amor que fez por Reinaldo Gianecchini

Imprimir
Durante o lançamento de seu mais novo livro “Eu que amo tanto”, que aconteceu em uma livraria da Zona sul do Rio, a jornalista Marília Gabriela revelou que enquanto era casada com Reynaldo Gianecchini, cometia todo mês a mesma loucura por amor: “Conheci o Giane em uma noite de lua cheia e por isso, independente do local onde ele estivesse, sempre que era lua cheia, eu pegava um avião e seguia em direção a ele. Era muito importante passar essas noites ao lado dele”, contou Marília.
 
Assim que terminou de escrever o livro, Marília Gabriela entregou um exemplar para o amigo Antonio Fagundes, que ficou bastante comovido com as histórias das mulheres que amam demasiadamente: “O Fagundes me disse que chorou após ler as histórias dessas mulheres que me contaram detalhes de suas vidas em um trabalho que eu considero totalmente terapêutico”.

Apesar dos poucos convidados, a jornalista e apresentadora teve tratamento de estrela. Um batalhão formado por quatro seguranças e outros espalhados pela livraria, garantiram a proteção de Marília que foi bastante assediada pelos humoristas do programa “Pânico na TV”.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: