Cidadeverde.com

PM prende dupla suspeita de realizar assaltos com arma de brinquedo

Dois homens suspeitos de assaltos em Campo Maior e região foram presos por policiais militares do 15° Batalhão durante abordagem em uma blitz realizada no bairro Cariri. No momento da abordagem os policiais encontraram na cintura de um deles um revólver de brinquedo e o outro portava uma faca.

Os dois  foram identificados como Anderson Paulo Chaves de Lima,19 anos, e Anderson Fernando Costa Veras, 18 anos. Segundo a polícia, a dupla já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo.

No momento da prisão eles andavam em uma motocicleta modelo Pop de cor preta. De acordo com o major Etevaldo Silva, Comandante do 15° BPM, os dois presos confessaram que iriam realizar assaltos na noite desse sábado em Campo Maior.

“Eles residem no povoado Alto do Meio e disseram que saíram de casa para assaltar quem estivesse vacilando. Isso mostra a frieza e a vontade de praticar o crime contra qualquer pessoa. Felizmente não foi o dia deles. Foram parados em uma blitz da PM e devidamente presos", informou o Major.

Segundo o Comandante, as ações da Polícia Militar para combater práticas de assaltos vão continuar mais intensas nesse período de final de ano.

"Há cerca de uma semana iniciamos uma operação que será contínua em dezembro com o objetivo de pôr ordem na cidade e retirar criminosos de circulação. Já conseguimos bons resultados como 04 motos roubadas que foram apreendidas, apreensão de 03 armas de fogo e 10 armas brancas", pontuou o Major.

Fonte: portal de campo maior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais