Cidadeverde.com

Vereadores chegam a acordo e projeto de aplicativos será votado na terça

Imprimir

(Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com)

Os vereadores de Teresina chegaram a um acordo na manhã desta terça-feira  (04) sobre o projeto de regulamentação dos aplicativos de transportes como o Uber.  A matéria será votada no plenário da Casa na próxima terça-feira (11).

A polêmica envolvia a apreciação na comissão de Transporte, presidida pelo vereador Deolindo Moura ( PT). Com a decisão dos Vereadores, as emendas dos parlamentares deverão ser apreciadas no plenário. O parlamentar pediu vistas da votacão da comissão. A pauta vai ser votada na quinta (06) na comissão e na terça (11) vai para o plenário.

"Chegamos a decisão que o vereador que deseja retirar o direito de vários país de família de trabalharem, que faça isso no plenário. Nossa parte já foi feita. Agora cabe ao plenário", disse Deolindo Moura.

A líder do prefeito na Casa, vereadora Graça Amorim, afirma que a principal polêmica, com relação a quantidade s carros de aplicativos que irão atuar na cidade, vai ser decidida em plenário.

(Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com)

 Ela vai apresentar uma emenda que após a limitação, vai ficar aberta a possibilidade de ampliação.

"Entendemos essa decisão deve ser tomada pela maioria no plenário. Os vereadores irão decidir. As emendas vão ser analisadas. A votação será na terca", declarou.

(Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com)

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais