Cidadeverde.com

Coluna de 04/12/2018

FOTOS: THIAGO AMARAL

O médico Fabiano Ribeiro e a consultora financeira Kalinne Rocha trocaram juras de amor em cerimônia emocionante que aconteceu na Capela Mater Dolorosa. Em seguida, Fabiano e Kalinne receberam cumprimentos em espaço de eventos da zona leste. A noite teve cerimonial assinado por Mara Moraes e decoração de Iza Raulino. A noiva usou um lindo modelo by Valdecy Pereira. Os pombinhos passam lua-de-mel em Jericoacoara

Aniversário Péricles Mendel 
O titular da coluna, jornalista Péricles Mendel, segue com os preparativos para comemoração do seu aniversário. A festa acontecerá no dia 17 de dezembro, no Grillé. As empresárias Thissiane Cavalcante e Mariana Sérvio, da Padoca - Pães Especiais, serão responsáveis pelas lembrancinhas aos convidados.
 

Ela merece! 
Maria Hilda Monteiro aniversaria no dia 6 de dezembro e vai promover o “Café da Amizade” para celebrar a data. O evento acontecerá nesta quinta, a partir de 18h, na Cookies.

FOTOS: DIEGO RODRIGUES

A vereadora e deputada estadual eleita Teresa Britto, que é natural de Piripiri, foi agraciada ontem com o título de cidadã teresinense. Além da homenagem, ela comemorou o seu aniversário entre amigos, familiares e colegas vereadores. Nos registros, a homenageada com o vereador Levino de Jesus e com a sua suplente Pollyanna Rocha, que irá substituí-la no plenário da Câmara Municipal de Teresina a partir de fevereiro, quando Teresa assumir a cadeira na Alepi

Em família
Ravena Napoleão aniversariou ontem e passou a data em Fortaleza ao lado do marido, dos filhos e dos seus grandes amores: os quatro netinhos. Parabéns! 
 



A cantora Lilly Araújo está em São Paulo, onde grava novo clipe "Vou te dar Amor", com a Turma do Pagode. O clipe deverá ser lançado em breve. Recentemente, a cantora gravou com participação de Iohannes

Enlace 
Carol Orsano e Mathias Neto sobem ao altar neste sábado, dia 8 de dezembro. O noivo é filho do empresário Beto Castro. 
 


A bela Tcheska Monteiro, que reside na Suíça, está em Cuba. A piauiense desembarcará em Teresina no dia 23 para passar as festas de final de ano ao lado dos familiares e amigos

70
O empresário Valmir Miranda celebrará 70 anos no dia 19 de dezembro. A data será comemorada com grande festa. 
 

Mr. Paul 
Os fãs de bons espetáculos musicais já podem agendar: Paul McCartney virá ao Brasil em 2019 para shows em São Paulo e em Curitiba. Em São Paulo, o ex-Beatle se apresenta no Allianz Parque, no dia 26 de março. Já em Curitiba, Paul cantará no Estádio Couto Pereira, no dia 30 de março. A venda de ingressos inicia nesta quinta, 6 de dezembro. 


A publicitária Caroline Riedel aniversaria hoje. A bela jovem reside em Vancouver, no Canadá. Carol é filha da professora Márlia Riedel e do diretor da TV Cidade Verde Clayton Riedel. Saúde e muitas felicidades! 

Palma
O stand do Sebrae na Expoapi oferecerá uma oficina sobre palma na alimentação humana e está destinada aos chefs de restaurantes e ao público vegano. A oficina será ministrada pela culinarista Wanilda Arraes, do Senac, e acontecerá de 16h às 18h.
 

Ciência 
O reitor da UFPI, professor Doutor José de Arimateia Lopes, encerra hoje a 15ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT 2018). Nesta edição, o evento trouxe como tema a Ciência para a Redução das Desigualdades.


A empresária, estudante da carreira diplomática e mestranda em Direito Internacional, Jayanna Soares, posa para a coluna direto do Deserto do Saara. Jayanna, que também é cientista da espiritualidade, fez uma peregrinação no Marrocos e Egito para estudar a cultura e alquimia destas regiões

Comic con Experience
Os irmãos piauienses Caio Oliveira e Bernardo Aurélio vão representar o Estado no maior festival de cultura Pop da América Latina e atualmente um dos maiores do mundo: a “CCXP: Comic Con Experience 2018”, que acontece em São Paulo de 6 a 9 de dezembro. A temática principal do evento são as histórias em quadrinhos. Entre as principais atrações desta edição são as atrizes Sophie Turner (Game of Thrones), Sandra Bullock, Andy Serkis (Senhor dos Anéis e Planeta dos Macacos) e Brie Larson (O quarto de Jack). 
 

Títulos 
Caio e Bernardo desenham e produzem histórias em quadrinhos há mais de duas décadas e têm materiais lançados até em outros países. No evento, os dois estarão no chamado Artist’s Alley, espaço reservado a quadrinistas novos e experientes que estarão expondo e comercializando seus trabalhos. Juntos, os irmãos levarão ao evento oito títulos editados pelos dois, entre eles O Inefável Máscara de Ferro e Superego.


O maquiador piauiense Denis Coulter integra a equipe de caracterizaçao da Opera Turandot, que se apresentou no Teatro Municipal de São Paulo

144 anos
O presidente do Instituto dos Advogados Piauienses e do Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados do Brasil, Dr. Álvaro Mota, participou na última semana da solenidade de comemoração dos 144 anos de fundação do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). O advogado foi o orador da solenidade e em seu discurso citou o poeta piauiense Torquato Neto. A cerimônia marcou também a diplomação dos associados admitidos pelo IASP em 2018 e a premiação do concurso de monografia "Professora Esther de Figueiredo Ferraz”.


O deputado federal Mainha recebeu, no último sábado, o título de cidadão jocamarquense, concedido pela Câmara Municipal de Joca Marques. O parlamentar mantém uma relação histórica com a cidade desde a sua criação e durante a homenagem participou da inauguração de obras
 

Carneirada 
A organização da Carneirada da Chapa 1, das eleições do Iate Clube de Teresina, está nos últimos preparativos para o evento. Será neste domingo, a partir das 11h, no clube.  Pensando em um menu especial para o dia, a chef Larissa Batista e sua equipe irão preparar um delicioso carneiro de sol de filé com o arroz caldoso de neck de cordeiro, entre outras surpresas. A música ficará sob comando da Banda 100% Só pra Sambar, com participação especial do sanfoneiro mirim Cesinha Garcia, diretamente de Campo Maior. Os anfitriões, Gilson Vasconcelos, candidato a Comodoro da chapa 1, e o vice, Dr. Carlos Inglesias, estão com as melhores expectativas para o evento.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: