Cidadeverde.com

Los Hermanos volta aos palcos e anuncia turnê pelo Brasil

Imprimir

Foto: Reprodução/facebook/Los Hermanos/  Caroline Bittencourt Fotografia

 

O Los Hermanos divulgou, nesta quarta-feira (5), o retorno aos palcos após quase quatro anos. O grupo fará uma turnê pelo Brasil, além de show no Lollapalooza Argentina, em Buenos Aires, realizado de 29 a 31 de março.

A turnê no Brasil ocorre de abril a maio e tem nove datas. Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 500 e ficam disponíveis no site eventim.com.br.

Haverá pré-venda em 8 e 9 de dezembro para clientes do cartão Elo. A venda para o público geral começa em 10 de dezembro.

LOS HERMANOS - TURNÊ NO BRASIL
5/abril - Arena Fonte Nova, Salvador/BA
6/abril - Marina Park, Fortaleza/CE
12/abril - Centro de Convenções, Recife/PE
13/abril - Espaço Cultural, João Pessoa/PB
26/abril - Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte/MG
27/abril - Arena Mané Garrincha, Brasília/DF
4/maio - Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
10/maio - Pedreira Paulo Leminski, Curitiba/PR
18/maio - Allianz Parque, São Paulo/SP

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É com o coração transbordando de alegria que anunciamos: vai ter Los Hermanos na estrada em 2019, sim! Após quase 4 anos distante dos palcos, mais uma vez é chegada a hora de matar as saudades e reencontrar fãs e amigos. Estamos aqui contando os dias para começar os ensaios e dar partida nessa jornada, no Lollapalooza Argentina. No Brasil, vamos nos apresentar em 9 cidades entre abril e maio. Conheça abaixo as datas e os locais. Nos vemos em breve! 05/abril – Arena Fonte Nova, Salvador/BA 06/abril – Marina Park, Fortaleza/CE 12/abril – Centro de Convenções, Recife/PE 13/abril – Espaço Cultural, João Pessoa/PB 26/abril – Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte/MG 27/abril – Arena Mané Garrincha, Brasília/DF 04/maio – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ 10/maio – Pedreira Paulo Leminski, Curitiba/PR 18/maio – Allianz Parque, São Paulo/SP Ingressos: link na bio PRÉ-VENDA CLIENTES ELO: 08 e 09/dezembro Abertura de vendas às 10h (horário de Brasília) no site www.eventim.com.br apenas para clientes ELO com parcelamento em até 6x no cartão e nos pontos de vendas credenciados Eventim. VENDA PÚBLICO GERAL: 10/dezembro Abertura GERAL de vendas às 10h (horário de Brasília) no site www.eventim.com.br e pontos de vendas credenciados. Clientes ELO com parcelamento em até 6x no cartão. Demais cartões parcelamento em até 4x.

Uma publicação compartilhada por Los Hermanos (@loshermanos) em

 


Foto: Reprodução/instagram/@loshermanos

 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais