Cidadeverde.com

Cleyson Jacomini é o novo diretor-presidente da Águas de Teresina

Imprimir
  • agua8.jpg Yala Sena
  • agua7.jpg Yala Sena
  • agua6.jpg Yala Sena
  • agua5.jpg Yala Sena
  • agua3.jpg Yala Sena
  • agua2.jpg Yala Sena
  • agua1.jpg Yala Sena

Cleyson Jacomini de Sousa é o novo diretor-presidente da Águas de Teresina. Administrador atuante há 30 anos no serviço público, Jacomini afirma que sua gestão focará na "excelência na prestação de serviço público em Teresina". 

Nesta quinta-feira (06), Jacomini fez uma visita de cortesia ao Grupo Cidade Verde, com sede localizada no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.  

O gestor ressalta que a água é um setor pulsante e importante para a vida das pessoas, que traz dignidade, responsabilidade social, turismo e especulação imobiliário em uma sociedade; "além do que água é vida", ressalta.

"Estou muito feliz por estar em Teresina, fui muito bem recepcionado pela cidade e pelo time da empresa. Estou motivado e me colocando à disposição para trazer soluções. Nós queremos ouvir a cidade e apresentar a solução dos problemas".

Jacomini  comenta que a empresa já possui diversos projetos voltados para a regularização do sistema de água e a questão do saneamento básico. Que essa melhoria é um processo de longo prazo, mas que a Águas de Teresina buscará resolver o quanto antes. 

"A distribuição de água era algo muito complicado em Teresina, que ocupa uma posição muito inferior no Nordeste e é a última capital em termos de saneamento básico. Nos primeiros três anos de atuação, a empresa trabalhou para resolver o problema do abastecimento de água e já conseguiu riscar vários bairros que sofria com isso, como o Jacinta Andrade. A partir de agora, em paralelo, teremos o esgotamento que, quando assumimos, tinha 17% de cobertura e, agora, já estamos em 26%. Até 2020, queremos atingir 40%. Então, mais do que dobrar o número da cobertura", finalizou.

 

Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais