Cidadeverde.com

Coluna de 06/12/2018

FOTOS: ANDRESSA SIPAÚBA

A jornalista Rhayara Pontes e o 1º tenente do Exército Brasileiro Kelson Duarte casaram, na manhã de ontem, em linda cerimônia intimista. A recepção aos convidados aconteceu em restaurante da zona leste da capital. Desejamos ao belo casal muito mais amor e felicidade!

Enlace
Os advogados Ellayne Campelo e Jeremias Santos sobem ao altar da Capela de São Miguel Arcanjo nesta sexta. A recepção aos convidados acontecerá no Coco Bambu. Cristiane Fonseca assinará a decoração do espaço e Jorginho Medeiros, leia-se Data Eventos, será o responsável pelo cerimonial da noite.
 

Conquista
O ginecologista Arimatéa Santos Júnior comemora a conclusão do pós-doutorado em Ginecologia e Obstetrícia pela Universidade de São Paulo - USP.


A maravilhosa Maria Hilda Monteiro aniversaria hoje e vai comemorar a data com um “Café da Amizade”. O encontro acontecerá a partir das 18h, na Cookies Eventos. Saúde, sucesso e muitas felicidades! 


Assédio 

A top piauiense Laís Ribeiro revelou à revista Marie Claire que já foi assediada no mundo da moda. Segundo consta no perfil da revista no Instagram, Laís sofreu assédio de um fotógrafo. "veio me abraçar, achei que estava bêbado. Na sequência, me pegou mais forte e tentou me beijar. Empurrei-o na mesma hora", disse a piauiense. Lamentável!

A top piauiense Lais Ribeiro em registro publicado hoje em seu instagram

EUA
O cardiologista Edemir Júnior e a odontóloga Naiana Carvalho passarão as festas nos Estados Unidos. O casal embarca no dia 22 e visitarão Miami, Orlando e New York.


Os empresários Soraya Aguiar e Edmar José em noite de inauguração 
 

Título
O empresário Bob Ziegert receberá o título de cidadão josefreitense no dia 14 de dezembro, no Teatro Municipal de José de Freitas. No sábado,  Bob recepcionará amigos e familiares com uma feijoada, na Fazenda Lagoa Serena, para comemorar a conquista da honraria. 
 

Na terrinha
A jornalista Raquel Castelo Branco desembarca em Teresina no dia 12 de dezembro. Ela reside em Brasília e passará as festas entre familiares e amigos. 


O Piauí concorre com dois dos seis finalistas do Prêmio Innovare 2018. Um deles é um projeto do Ministério Público de Contas, que monitora a aplicação e evita desvio de recursos do antigo Fundef repassados aos municípios piauienses  pela União. Na foto, o ex-procurador-geral do MPC-PI, Plínio Valente, os assessores Luís Eduardo e Ravenna Scarcela, com o presidente do TCE-PI, Olavo Rebelo, e Marco Lara, consultor do Innovare, em coquetel de apresentação dos finalistas, em Brasília. O anúncio dos vencedores será feito hoje, durante solenidade no STF
O segundo projeto piauiense na final do Innovare é do advogado e professor Jhon Lisbino. O projeto tem como premissa levar alunos de direito às maternidades pra ensinar direitos e cidadania às gestantes

Rotary
A solenidade festiva de todos os Rotary Clubes de Teresina ocorrerá amanhã à noite, no Hotel Bristol Gran Arrey. O evento contará com a visita oficial do Casal Governador Rotário ano 2018-2019 Maurício Bezerra e Rosana Bezerra.
 

Lançamento 
O professor de direito econômico da UFPI Samuel Nascimento lançará o livro “O poder econômico na educação superior” no próximo dia 14, na Entrelivros. A publicação analisa a mercantilização do ensino superior no Brasil sob a ótica do direito econômico.


A mais nova médica do estado, Monaliza Brito, tem comemorado bastante a sua conquista. No registro, Monaliza ao lado do irmão, o médico Manoel Brito 
 

Granf 
O Granf Clube reunirá suas sócias em clima de confraternização no dia 11 de dezembro. O encontro acontecerá na residência de Socorro Castro. 
 

Closed Club
Marlúcia Costa recepcionará as sócias do Closed Club na próxima quarta, dia 12. A confraternização natalina acontecerá no lindo apartamento da empresária.


A beleza exuberante de Rachel Nogueira
 

Delegados 
O presidente do SINDEPOL, Higgo Martins, está à frente da confraternização natalina que reunirá os filiados do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí. O encontro acontecerá neste sábado, no Buffet Fátima Camarço. 


A coach em desenvolvimento infantil, Michele Vale, e a terapeuta ocupacional, Samara Barros, lançam amanhã o Projeto Crescer, que vai ajudar muitos pais de crianças com problemas em desenvolvimento
 

PlayStation na Estrada
De 7 a 9 de dezembro os apaixonados pelo mundo dos games vão se surpreender com o evento PlayStation na Estrada, que estaciona no Teresina Shopping. Pela primeira vez na capital do Piauí, o evento mistura jogos, consoles, brindes e realidade virtual. O PlayStation na Estrada vai ficar no estacionamento da entrada 4 e funcionará de 12h às 20h com entrada gratuita. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: