Cidadeverde.com
Política

Ciro não participa de reunião entre Bolsonaro e deputados do Progressistas

Imprimir


Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) convocou a bancada do Progressistas na Câmara Federal para um encontro, que deve ocorrer na próxima quarta-feira (12). Porém, o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, não irá participar.

Segundo justificativa, a reunião será apenas com os deputados e pelo fato de ser senador, Ciro não foi convidado. O progressista falou sobre a reunião. 

“É uma agenda para quarta-feira da próxima semana.Vai ser um encontro com os deputados dos partidos. Ele faz com todas as bancadas. É só com os deputados. Os presidentes que não são deputados não foram convocados”, disse. 

Apesar da ausência no encontro, Ciro diz ter uma boa relação com Jair Bolsonaro. “O Bolsonaro é um amigo pessoal. Alguém que tenho respeito. Tenho a melhor relação possível. Muito que ele defende eu não concordou, mas o que for bom para o Piauí e para o país terá nosso apoio totalmente”, afirmou.

O senador do Piauí possuiu um bom trânsito político nos governos petistas. Há dúvidas sobre o destaque que ele terá na administração de Bolsonaro. Na bancada do Piauí no Senado, o senador Elmano Férrer (Podemos) é apontado como a ponte entre Bolsonaro e o Estado. 

“O Bolsonaro é um amigo pessoal. Alguém que tenho respeito. Tenho a melhor relação possível. Muito do que ele defende eu não concordo. Mas o que for bom para o Piauí e o país terá nosso apoio totalmente”, declarou.

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Imprimir