Cidadeverde.com

Riverinos formam a chapa para a eleição no clube

Imprimir
Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, dirigentes e conselheiros do River Atlético Clube chegaram a um  acordo para a formação da chapa visando a eleição de janeiro na agremiação tricolor. O médico Delson Castelo Branco,  membro do Conselho Deliberativo, disse ao cidadeverde.com que está tudo acertado de comum acordo entre os participantes. Afirmou o ex-presidente riverino:

- Não há mais dúvida. Ficou tudo acertado e o Elizeu Aguiar voltará à presidência, ficando o Franklin Kalume em uma das vice-presidências. Para os demais postos da diretoria, os nomes estão sendo definidos, mas não haverá problemas.

Delson Castelo vai realizar uma nova reunião e justificou:

- Brevemente vou convidar muítos riverinos para uma reunião, onde divulgaremos todos os nomes que vão compor a nova diretoria e também pretendemos encaminhar algumas ações a serem desenvolvidas em prol do River Atlético Clube.

E o dr. Delson Castelo Branco não está nada satisfeito com as decisões tomadas na reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Piauiense, considerando um absurdo o sistema aprovado. E explicou:

- Aprovaram um Campeonato para terminar o quanto antes. E o pior: colocaram no mesmo grupo os 3 clubes da capital e mais o Barras, atual campeão do Estado. Simplesmente a Federação se omitiu e permitiu que alguns clubes façam um Campeonato que não interessa ao futebol piauiense. O objetivo foi eliminar logo 2 ou 3 clubes considerados fortes. Estamos revoltados com isso e só não vamos propor o afastamento do River porque o clube tem compromnisso com a Timemania. O que é mesmo que a Federação está fazendo. Ela tem o dever de lutar pelo que venha a ser melhor para o futebol do Estado.

Embora a eleição esteja prevista somente para janeiro, os dirigentes tricolores devem começar o trabalho imediatamente visando a temporada de 2009.Somente assim será possível competir com possibilidades de êxito no Campeonato Piauiense e em outras competições que fazem parte do calendário oficial.

Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: