Cidadeverde.com

Após reunião no MDB, Themistocles tem conversa com o governador

Imprimir


Fotos: Roberta Aline

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themistocles Filho, conversou com o governador Wellington Dias (PT) na manhã desta segunda-feira  (10). A conversa ocorreu após reunião na sede do MDB entre Themistocles e os demais parlamentares da sigla. 

Na reunião do partido, ficou acertado que o presidente, deputado Marcelo Castro, irá conversar com o governador Wellington Dias. Ele vai levar o pleito do partido para que o governador não interfira na disputa pela presidência da Assembleia.

"Sempre converso com o governador. falamos da data da posse dele no dia 1º de janeiro. Em janeiro falamos. Não tem aguniação", disse Themistocles.

O governador também comentou a conversa com Themistocles. Segundo ele, a conversa foi administrativa.

"Tínhamos seis candidatos, agora são dois. Há a possibilidade de como em 2016 chegar ao entendimento. Isso pode resultar na chapa única. Vou me concentrar para termos o consenso. Nada em dezembro é definido. Só na segunda quinzena de janeiro. Quando não tem entendimento vai para o voto", afirmou.

Wellington afirma que trabalha para manter o bom relacionamento com a Assembleia.

"A Assembleia vai de forma livre e soberana  levar em consideração a vontade da maioria. Sempre teremos um bom relacionamento com a Assembleia", destacou.

Wellington diz que quem dará a palavra final são os deputados. "O diálogo teremos, mas a palavra final é dos deputados", disse.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais