Cidadeverde.com

Homem sofre acidente na BR 407 e morre no dia do aniversário

Imprimir

Um homem identificado por José Lopes, também conhecido por “Doda”, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira, 10, por volta das 17h, na BR 407, no trecho entre as cidades de Patos do Piauí e Jaicós.

O acidente aconteceu no trecho conhecido como curva do “S”, perímetro do município de Patos, distante 5 km da cidade, e envolveu dois veículos, uma motocicleta modelo Honda CG 160 Fan, de cor preta e placa de Patos, e uma carreta que transportava máquinas. Segundo informações, Doda, que conduzia a motocicleta, teria invadido a contramão e colidido frontalmente contra a carreta, que trafegava no sentido Patos/Jaicós.

Chovia no momento do acidente. A colisão foi violenta e o motociclista foi arremessado fora da rodovia, tendo morte imediata em razão das graves lesões causadas.

A vítima fatal estava de aniversário hoje, quando completava 34 anos de idade. “Doda” tem suas origens na localidade Morro da Onça, zona rural do município de Patos do Piauí, e atualmente residia em São Paulo. Ele estava a passeio na terra natal e havia chegado há poucos dias.

Fonte: cidadesnanet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais