Cidadeverde.com

Sekeff volta ao "estúdio de TV" em solenidade

Imprimir

 
A jornalista Cristiane Sekeff, coordenadora de comunicação do Estado, reviveu na tarde desta quinta-feira (4) os seus dias de apresentadora de televisão. Profissional com passagem por várias emissoras, inclusive a TV Cidade Verde, ela simulou um programa de televisão no cenário que simulava um estúdio, montado no Rio Poty Hotel para a solenidade de entrega do Selo Unicef aos municípios que melhor combateram a mortalidade infantil.
 
Sekeff entrevistou ao vivo seis jovens que trabalharam no desenvolvimento do projeto no semi-árido piauiense, específicamente participantes de Cabeceiras, Piripiri e Floresta do Piauí. Na conversa, eles contaram aos gestores presentes como foi participar dos trabalhos e explicaram os temas abordados, como Esporte e Cidadania, Participação Política, e Assistência Social.
 
 
Prêmio
Na mesma oportunidade, a coordenadora de comunicação lançou o prêmio Pauta Cidadã - Criança e Adolescente no Mundo do Semi-Árido, voltado para radialistas de todo o Piauí. O campeão do concurso leva R$ 2 mil. As inscrições serão abertas no dia 5 de janeiro e vão até 31 de maio.
 
Yala Sena (flash do Rio Poty Hotel)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: