Cidadeverde.com

Mulher morre após acidente em Cristalândia do Piauí

Imprimir

Uma motociclista morreu nesta terça-feira (11) após bater contra um carro, na cidade de Cristalândia do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 07:00 horas, nas proximidades da zona urbana.

A zeladora Lilia Ferreira de Oliveira, 25 anos, bateu contra o carro do Vereador Italivio Ascenso, do município de Cristalândia do Piaui.

Segundo informações, o vereador estava em seu veículo com a esposa e dois parlamentares se deslocando para o centro da cidade, quando a vítima que trafegava em alta velocidade, ao se aproximar de uma ponte, atingiu o fundo do veículo.

“Ela vinha em alta velocidade, não ultrapassou e nem freou, não entendi o que aconteceu, me isento de qualquer culpa, de qualquer forma, eu e minha família estamos consternados, lamento profundamente, foi uma fatalidade”. Disse Italivio.

Ele informou ainda que prestou socorro, acionando o SAMU, a vítima chegou a ser socorrida para o hospital de Corrente com múltiplas fraturas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Lilia residia na localidade Mimoso, zona rural de Cristalândia do Piauí, e era zeladora em uma creche na cidade de Corrente- PI, ela era casada e deixa três filhas.

Fonte:Portal  Alessandro Guerra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais