Cidadeverde.com

Homem é preso acusado de estuprar enteada em Castelo

Imprimir

A polícia civil da cidade de Castelo do Piauí, a 190 Km de Teresina, autuou ontem(04) em flagrante um homem identificado como Ângelo de Cunha Vieira, 39 anos, acusado de estuprar uma menina de 13 anos que seria sua enteada. O caso foi denunciado através do Conselho Tutelar do município.

De acordo com o depoimento da vítima, o padrasto estava casado com a mãe Maria da Conceição Melo há aproximadamente 11 anos e praticava os abusos sexuais dentro da residência desde que a menor tinha sete anos. Ela afirmou à polícia que era constantemente ameaçada de morte, caso contasse o fato para a mãe.

O inquérito policial será enviado à Justiça na próxima semana. O Ministério Público e a Defensoria Pública também foram comunicados do crime. O delegado Borges, responsável pela segrança da cidade, afirmou que o caso não pode ficar impune.
 
“Esse é um caso escabroso, a vítima pode ser considerada filha do acusado, a mãe da menor estranhava a maneira como ele tratava sua filha, mas não imaginava que se tratava disso”, concluiu.

 
Com informações do Portal CDP
 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: