Cidadeverde.com

Na disputa pela presidência da Assembleia, pagamento do 13º ganha destaque

Imprimir


Foto:Ascom


O pagamento do 13º salário dos servidores da Assembleia Legislativa do Estado ganhou destaque no plenário da Casa. Com pouco mais de um mês para a disputa pela presidência do Parlamento Estadual, os deputados aliados do presidente Themístocles Filho (MDB), que deve concorrer ao cargo mais uma vez, fizeram questão de elogiar a iniciativa do presidente. 

Os deputados João Madison (MDB) e Zé Santana (MDB) parabenizaram o presidente. Eles destacaram o empenho de Themístocles Filho no sentido de assegurar os recursos para a liberação do pagamento.

João Madison lembrou que os servidores receberão o 13º salário antes do prazo previsto, o que representa uma boa notícia para a categoria. Por sua vez, o deputado Zé Santana utilizou o espaço destinado aos pequenos avisos da sessão plenária desta manhã para louvar a atitude tomada pelo presidente.

“Nosso presidente mostra compromisso com a Casa e, principalmente, com o servidor da Assembleia. Ele tem feito uma grande trabalho à frente da presidência”, disse. O MDB busca o apoio do governador Wellington Dias (PT) e dos aliados para evitar disputa com o candidato do Progressistas, deputado Hélio Isaías. Os parlamentares contrários à eleição de Themístocles defendem a renovação. Themístocles Filho está à frente da presidência da Casa há 14 anos. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais