Cidadeverde.com

Vídeo: ônibus colide em carro estacionado e quase atinge homem

Imprimir

Um acidente inusitado foi registrado por câmeras de segurança na Avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina, um ônibus que estava sendo rebocado atingiu um carro de passeio que estava mal estacionado na via.  Veja vídeo acima.

No vídeo é possível ver três veículos estacionados, dois carros e uma moto, e os dois ônibus se aproximando. Por pouco, um homem que estava em pé na calçada não foi atingido. O caso ocorreu na tarde de quarta (12). 

O proprietário de uma oficina, localizada em frente do locam em que ocorreu a colisão, Greibson Alves, falou sobre o susto do momento. Os carros eram de clientes da oficina e a moto é do próprio Greibson. 

 "O que nos espantou foi o barulho e o senhor de blusa azul, que é o João, adentrando na loja com a rapidez e o espanto. Ouvimos o barulho, a gente correu pra ver e viu que tinha acontecido o acidente. O cliente veio fazer o serviço, mas na hora não tinha nenhum técnico e ninguém próximo ao veículo", disse.

A polícia foi acionada e a empresa de ônibus assumiu o prejuízo. "O motorista ligou para o responsável da empresa, que não demorou muito e veio logo. Ele chegou muito tranquilo e humilde, disse que já sabia do acontecido ", afirmou o proprietário da oficina.  
 

Carlienne Carpaso
Com informações do Notícia da Manhã
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais