Cidadeverde.com

Tenente coronel Nixon passará comando do 25º BC em janeiro de 2019

Imprimir


Imagem: Yala Sena

O 25º Batalhão de Caçadores - Batalhão Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco terá um novo comandante em 2019.  O tenente-coronel Nixon Frota passará o comando ao tenente-coronel Márcio Vieira Costa.  O coronel Nixon assumirá uma nova missão em Brasília.  

A solenidade de passagem de comando está marcada para o dia 10 de janeiro, a partir das 18h30, na sede do 25º BC, na praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro de Teresina.

Coronel Nixon convida a todos a participarem desse importante momento e agradece o carinho com que foi recebido em Teresina. Foram dois anos atuando no Piauí.

"Essa experiência foi fantástica: primeiro em estar no comando do 25º BC, um batalhão que está completando seus 100 anos. Um batalhão que exemplifica bem o slogan do Exercito Brasileiro: ' braço forte mão amiga', que participou de várias operações para garantia da lei e da ordem; ações de apoio social, com destaque para a 'operação carro-pipa, na qual tivemos a oportunidade de conhecer a realidade do semiárido piauiense'", comentou o coronel.

"Nesses dois anos, fizemos muitas amizades, conhecemos muitas instituições, fizemos muitos amigos  do Exército, do 25º BC. Vamos embora, mas deixamos muitas saudades e muitos amigos", ressalta Nixon Frota.
 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais