Cidadeverde.com

Caminhão tomba na UFPI e deixa duas pessoas feridas em Teresina

Imprimir

 Foto: João Bandeira/ Cidadeverde.com

Por volta das 15h30 desta quinta-feira (13), um caminhão tombou em uma rotatória interna da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Duas pessoas que estavam no veículo sofreram apenas escoriações e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Uma foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina e outra para um hospital particular.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a sobrecarga pode ter causado o acidente. “A sobrecarga pode ter acarretado o acidente. "Eu acho que ele abriu demais na curva e por conta disso desnivelou a carga e veio a tombar”.

As informações são que o caminhão, de placa OZM 7737, do município de Dias Dávila, na Bahia, é de uma empresa coletora de lixo que presta serviço para a Prefeitura de Teresina. 

O tenente Arnaldo, do Corpo de Bombeiros, informou que o caminhão estava fazendo a coleta de galhos de árvores. “Acredito que seja de uma empresa particular e veio a tombar. Aparentemente as vítimas não tiveram nada grave. Apenas a questão do trauma e escoriações. Fizemos as imobilizações e conduzimos uma vítima  para um hospital particular, pois ela tem plano de saúde e pedindo reforço ao Samu para conduzir a outra vítima ao HUT”, afirmou.  

Houve vazamento de combustível e os Bombeiros fizeram uma espécie de "rescaldo", para que não houvesse o risco de outro acidente.

  Fotos: João Bandeira/ Cidadeverde.com

João Bandeira (Flash)
Lyza Freitas (Da Redação)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais