Cidadeverde.com

Governador confirma encontro com Ciro Nogueira para definir impasse na Assembleia

Imprimir


Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O governador Wellington Dias (PT) confirmou que irá se reunir com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira. A pauta do encontro será a eleição para escolha do futuro presidente da Assembleia Legislativa do estado. A eleição ocorre dia 1º de faveiro do próximo ano.

O Progressistas cobra a participação do governador na disputa. O senador Ciro Nogueira já declarou ser impossível o governador  não participar da discussão na Assembleia. Wellington Dias afirma está aberto para conversar com os progressistas.

“Com o maior prazer farei essa agenda com o Progressistas”, disse. O partido vai apresentar ao governador Wellington Dias o nome do deputado Hélio Isaias, como candidato a presidente. Se não houver consenso, ele deve disputar o cargo com o atual presidente, o deputado Themístocles Filho (MDB).

Wellington Dias defende o consenso na Assembleia Legislativa. “Trabalhamos pelo consenso na Assembleia. Eu posso citar o caso da APPM. Lá os prefeitos conseguiram chegar a um consenso sobre a eleição que irá na próxima terça-feira. Gostaríamos que na Assembleia ocorra o mesmo”, disse.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais