Cidadeverde.com
Política

Comissões da Assembleia farão esforço concentrado para votar orçamento 2019

Imprimir


Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

A comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação e a Comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Estado se reúnem, extraordinariamente, na próxima segunda-feira (17) a partir das 9h. O encontro tem como objetivo limpar a pauta de votação antes do recesso legislativo.
 
Os presidentes das respectivas comissões pedem a presença dos deputados. Na Comissão de Finanças deve ser apresentado e analisado o relatório da Lei Orçamentária do Estado para o ano de 2019. A matéria deixou de ser votada na semana passada por falta de quórum. 

“O deputado Nerinho é o relator da LDO e já está com o relatório pronto para ser apresentado na Comissão. Pedimos que os deputados compareçam para que possamos votar. Em seguida irá para o plenário. Sem a aprovação do orçamento a Casa não entrará de recesso”, destacou Wilson Brandão.
 
Para o que a reunião das Comissões aconteça é necessária a presença de, pelo menos, cinco deputados titulares ou suplentes presentes. O líder do governo, deputado Francisco Limma, convoca os parlamentares aliados a comparecerem à votação. 

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Imprimir