Cidadeverde.com

Senador diz que Fábio pertence a grupo que teme a CPI das Ongs

Imprimir
O senador Heráclito Fortes(DEM) voltou a fazer acusações contra o deputado petista Fábio Novo. Em pronunciamento na noite de ontem(04) em Brasília, o parlamentar afirmou que o presidente do PT no Piauí é porta voz de um grupo que teme as investigações  na CPI das Organizações Não-Governamentais (ONGs).
 

O democrata afirmou que não iria mais entrar no embate verbal, já que teria explicado a sua viagem feita no avião do banqueiro Daniel Dantas. Fábio Novo acusou o senador de ter ligação direta com o empresário condenado por suborno a policiais federais.

Heráclito Fortes denunciou o deputado por fazer uso de avião de empresa “desmatadora” e de ter envolvimento na venda terras desta empresa para grupo carioca no município de Bom Jesus.

“O financiamento milionário da campanha dele [Fábio] por essa empresa desmatadora foi denunciado por um colega de partido. Essa gente não vai me silenciar”, disse Heráclito.

Ele enumerou uma série de projetos no Piauí para os quais conseguiu recursos no Congresso Nacional e lembrou sua carreira política, da qual constam passagens pela Câmara dos Deputados e pela prefeitura de Teresina. “Eu sou de uma geração que atua na política por paixão. Pode cometer erros, mas não comete crimes”, afirmou.

Com informações do Senado

 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: