Cidadeverde.com

Desvio de fluxo da Avenida Raul Lopes provoca lentidão no trânsito na Av. Ininga

Imprimir


Imagem: Tiago Melo/TV Cidade Verde

Os motoristas enfrentam filas de congestionamento, principalmente, em horário de pico na Avenida Ininga, na zona Leste de Teresina. O grande fluxo de veículos nesta via ocorre em decorrência da interdição na Avenida Raul Lopes. É preciso ter paciência para evitar acidentes. 

No dia 06 de dezembro, parte do asfalto cedeu na Avenida Raul Lopes, próximo ao Riverside, com as fortes chuvas que caíram em Teresina no início deste mês. 

Enquanto fazia a recuperação asfáltica, a Águas de Teresina constatou a necessidade de reparos em quase 300 metros de tubulação. Por isso, parte da via ficou totalmente interditada, no sentindo Norte-Sul. A previsão para liberação total das duas vias seja na próxima semana.

O coronel Jaime Oliveira, diretor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), comenta que com o fechamento da Avenida Raul Lopes, no sentido Norte-Sul, na rotatória com a Avenida Jóquei Clube, os veículos foram transferidos para Avenida Ininga, provocando congestionamento.  

Alternativas estão sendo estudadas para amenizar os problemas uma vez que as obras de recuperação no trecho da Av. Raul Lopes deverão durar por mais 15 dias. 

"Pedimos aos condutores de veículos que procure evitar durante 15 dias trafegar pela Raul Lopes, no sentido Norte-Sul, na Joquei Clube e na Ininga para minimizar os impactos que, infelizmente, decorreu de um evento da natureza", disse. 



Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais