Cidadeverde.com

Show Miss Gay 2008 acontece neste sábado em Teresina

Imprimir
A drag Astrid Bella, de São Luís,
faz show durante o evento
 
Tudo certo para a realização do Show Miss Gay Piauí neste sábado, no Sesc Ilhotas, em Teresina. O evento chega aos 29 anos em 2008 com festa que terá dois desfiles, de traje de noite e típico, shows performáticos no palco, além de DJs que farão o mix da noite.

Serão 8 concorrentes na passarela, num desfile que intercalado por exibições de shows drags de Astrid Bella (que vem de São Luís), grupo Five Queens, Dandara Top e Ogyva Nuclear. O desfile será mixado pelos DJs Augusto e Floydson, que após, prometem detonar um som para quem quiser aproveitar a noite na pista de dança.

O Show Miss Gay Piauí é um evento atípico, onde comparecem personalidades, empresários, pessoas da sociedade e jornalistas, que prestigiam o acontecimento. Isso sempre ocorreu, sendo uma preocupação do seu idealizador, o cabelereiro e apresentador de TV Mariano Marques.

A decoração ganhará produção com flores e folhagens tropicais, da Associação de Flores e Folhagens Tropicais e Plantas Ornamentais de Teresina – Flora Piauí. A equipe ficará responsável pela ornamentação das mesas e palco do Sesc Ilhotas.
Os convidados serão recebidos pela drag hostess Elektra, que é da boate Orbe e os ingressos na portaria do Sesc Ilhotas custarão no dia R$ 10,00 (dez reais). Já a mesa de 4 lugares custa R$ 50,00 (cinqüenta reais) antecipada, com a produção do evento ou na portaria no dia 6 de dezembro.
 

Mais informações: 8842-6315

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: