Cidadeverde.com

Fábio Novo se defende e apresenta certidão da Polícia

Imprimir
O deputado Fábio Novo, em virtude das reiteradas acusações do senador Heráclito Fortes na imprensa, onde alega que o deputado petista teria se beneficiado da JB Carbon em sua campanha, que responderia a processo na Justiça Federal por desvio de equipamento de rádio e de que o parlamentar petista seria contra a CPI das ONGs, vem a público fazer alguns esclarecimentos.
 

 
Ao contrário do que o senador argumentar, o deputado Fábio Novo é favor sim da CPI das ONGs, porém é contrário ao fato de que Heráclito a presida e a manobre com fins eleitoreiros. “Acredito que Heráclito Fortes não tem moral para presidir uma CPI, já que está arrolado como testemunha do empresário Daniel Dantas, acusado de comprar um delegado federal com R$ 1 milhão”, diz.

Com relação a ter se beneficiado da empresa JB Carbon durante sua campanha eleitoral, Fábio esclarece que usou, sim, uma vez um avião da empresa, fato que foi declarado em sua prestação de contas à Justiça Eleitoral.

Com relação ao processo sobre os equipamentos de Rádio, o petista garante, ainda, que está livre de qualquer acusação ou investigação citadas pelo senador. O processo aludido pelo senador, na verdade, de acordo com parecer do procurador federal Tranvanvan Feitosa, acolhido pela Justiça Federal, traz Fábio como vítima de uma armação de grupos políticos da região de Bom Jesus.

 

Certidão do deputado estadual expedido pela PF

Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: