Cidadeverde.com
Últimas

Neurocirurgia do HGV encerra 2018 sem fila, diz governo

Imprimir

Foto: Ascom HGV

A neurocirurgia do Hospital Getúlio Vargas (HGV) fecha o ano de 2018 sem nenhum paciente de urgência em fila de espera. Segundo o coordenador da Neurologia do HGV, Arquimedes Cavalcante, todos os pacientes que aguardavam na fila da regulação para serem transferidos e operados para o HGV, foram atendidos. 

Arquimedes revela que 40 pacientes passaram por procedimentos e só foi possível devido a um grande esforço da gestão e equipe do Serviço de Hemodinâmica do HGV, "não medimos esforços para que nenhum paciente deixasse de ser atendido. Estou satisfeito o resultado positivo. Temos a sensação de dever cumprido”, ressalta. 

O médico conta ainda que, “nesta manhã de quarta-feira (26), o Núcleo de Regulação Interna do HGV ofereceu vagas para os hospitais do interior e capital, e o resultado é que não tem nenhum paciente para ser regulado para o HGV que esteja precisando de procedimento neurológico de urgência”, pontua. Fátima Garcêz, diretora-geral do HGV comenta que "o resultado é fruto de uma equipe comprometida com o trabalho e, principalmente, com o paciente".

Da Redação
[email protected]

Imprimir