Cidadeverde.com

Líder do governo defende gestão moderna e transparente na Assembleia

Imprimir

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Francismo Limma, defendeu nesta quarta-feira (26) um modelo de gestão moderno e mais democrático no Legislativo. Segundo ele, a Casa precisar estar mais perto do povo.

"Eu não tenho nenhuma posição contra o deputado Themístocles, só acho que é possível sim implementar um modelo de gestão moderno, que seja mais transparente e que tenha uma ligação maior com a sociedade", declarou em entrevista à TV Cidade Verde.

"Precisamos melhorar o acervo de equipamentos e quem não fez isso em 7 mandatos, dificilmente fará no oitavo. É a minha posição", acrescentou.

De acordo com o parlamentar, o PT está tentando construir uma unidade sobre apoios na Alepi. "Em nível de PT, a gente vem tentando construir uma unidade há algum tempo, embora a gente não tenha batido o martelo 100%. O PT tem uma tradição que depois que é batido o martelo o bloco segue unido", declarou.

O líder defende um consenso, mas em torno de outro nome ao invés de Themístocles Filho. "Precisamos tentar o consenso, mas a meu ver não seria em torno do deputado Themístocles. Teria que ser em torno de outro nome. Ele (Themístocles) poderia até estar na Mesa, a gente tem todo um entendimento com o MDB, mas tem que ser um consenso de verdade", finalizou.

Foto: Catarina Malheiros

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais