Cidadeverde.com

Governador celebra novo mandato em missa de ação de graças

Imprimir

Foto: Ccom

Envoltos por um sentimento de fé e gratidão, o governador reeleito do Piauí, Wellington Dias, e a futura vice-governadora do Estado, a senadora Regina Sousa, agradeceram na noite desta sexta-feira (28) às conquistas alcançadas em 2018, em uma missa em ação de graças na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Vermelha, em Teresina.

A celebração foi prestigiada por importantes personalidades políticas do estado, como o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho; o senador da república eleito, Marcelo Castro; a atual vice-governadora do Estado e futura deputada federal, Margarete Coelho; além do presidente regional do PCdo B no Piauí, Osmar Júnior e o ex-governador, Freitas Neto.

Acompanhado da primeira dama e deputada federal, Rejane Dias, e de sua família, Wellington Dias se emocionou ao demonstrar gratidão pela oportunidade de poder estar afrente do executivo piauiense por mais um mandato. “É uma honra, ao mesmo tempo que é um desafio muito grande, poder estar como governador do Piauí pelos próximos quatro anos. São tempos difíceis, mas iremos trabalhar todos os dias para construir um Piauí melhor para todos os piauienses, com cada vez mais oportunidades, educação e saúde para todos”, ressalta Dias.

Ciente da missão de manter o Piauí nos trilhos do desenvolvimento por mais quatro anos, a vice-governadora eleita, Regina Sousa, ressalta que o seu compromisso será sempre com os mais pobres, que merecem ter vez, voz e lugar. “Eu tenho sempre o compromisso com os mais pobres. A missa hoje teve essa temática e é esse trabalho que quero desenvolver. Eu quero estar no governo para olhar por quem mais precisa. Sei que não é fácil, mas é hora de dar vez, voz e lugar ao povo”, pontua a senadora.

Ainda na sexta pela manhã, na cidade de Paes Landim, sua terra natal, o governador participou também de cerimônia religiosa em agradecimento às conquistas alcançadas. Wellington Dias será reencaminhado ao cargo de governador do Estado do Piauí em cerimônia de posse realizada na tarde da próxima terça-feira (1ª), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Em seguida, já empossado, o chefe do executivo segue para o Palácio de Karnak.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Missa