Cidadeverde.com

Flu se aproxima de dar fim à indefinição no gol com duas renovações

Imprimir

Na temporada de 2018, o Fluminense tinha quatro goleiros: Júlio César, Rodolfo, De Amores e Marcos Felipe. Destes, apenas o último tem a permanência garantida em 2019. Mas, apesar da situação ainda indefinida para o gol, o Tricolor tem encaminhado as renovações dos dois principais jogadores da posição.

Júlio César, que outrora ficou bem perto de deixar o clube, tem chegado a um denominador comum com a diretoria e pode permanecer. O arqueiro terminou o ano em alta e foi apontado como um dos principais responsáveis pela permanência da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.

No caso de Rodolfo, as negociações com o Oeste (SP) estão avançadas e a tendência é a de que o Fluminense o adquira em definitivo, comprando parte de seus direitos econômicos.

De Amores veio por empréstimo do Boston River (URU) e não continuará. O goleiro retornará para o time uruguaio. Marcos Felipe, de 22 anos, tem contrato até o fim de 2019 e continua. Ele disputou quatro partidas pelo tricolor e sofreu seis gols.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais