Cidadeverde.com

Éverson renova com o Ceará, mas ainda pode ser contratado pelo Grêmio

Imprimir

O Ceará oficializou nas últimas horas de 2018 a renovação de contrato do goleiro Éverson até 2021. Porém, a ampliação na ligação ao clube nordestino não inviabiliza o plano do Grêmio de contratá-lo.

O camisa 1, de 28 anos, segue nos planos, e a renovação de contrato pode até ser positiva. Sob perspectiva do molde desejado, de troca de empréstimos envolvendo o meia-atacante Marinho com aquisição de um percentual do jogador, a ampliação do vínculo apenas defende o Ceará.

"A expectativa é de um 2019 de muito trabalho e muitas conquistas. Eu tenho certeza que, com a ajuda do nosso torcedor, a gente vai conseguir fazer um grande ano em busca de títulos e importantes vitórias na Série A. 

Eu estou feliz em poder estender esse vínculo com um clube que é um dos maiores não só do nordeste, mas do Brasil. Eu espero continuar trabalhando e correspondendo dentro de campo", disse o goleiro ao site oficial do clube.

Não havia, já na perspectiva antiga, a chance do Tricolor pagar a multa rescisória do jogador, definida em R$ 6 milhões. A tentativa, agora, é que se firme nos próximos dias o acordo de empréstimo.

Éverson, destaque do clube branco e preto, disputou 65 jogos e até marcou um gol, diante do Corinthians pelo Brasileiro.

MARINHO SALDANHA
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais