Cidadeverde.com

Prefeitura de Água Branca fecha ano com folha de pagamento e 13º salário em dia

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca encerra o ano de 2018 mantendo o compromisso com o pagamento da folha e do 13º dos servidores municipais. “Mesmo com as dificuldades financeiras, nossa prioridade tem sido manter os salários em dia. Isso ajuda as famílias, aquece a economia da cidade e motiva os colaboradores a prestarem um serviço de qualidade por uma cidade melhor”, diz o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

Para o secretário municipal de Finanças, Júnior Ribeiro, tem sido um desafio manter a folha em dia. “Estamos felizes em fechar o ano com a folha em dia. Agradeço ao prefeito Jonas Moura pela gestão e luta por recursos, assim como também ao secretário de Administração, Antonio Romano, pela organização e apoio nas finanças do município”, afirma.

O pagamento da folha dos servidores municipais foi realizado nesta segunda-feira (31). O ano de 2018 foi marcado por uma série de conquistas para Água Branca. Na Educação, por exemplo, alunos da rede pública foram destaque em olimpíadas nacionais. A cidade ganhou duas novas escolas. Os professores participaram de vários encontros e capacitações. Na Saúde, as Unidades Básicas ganharam mais investimentos, com equipamentos e veículos novos. Várias obras importantes foram inauguradas na cidade, incluindo a pavimentação de muitas ruas.

 “Estamos encerrando o ano com muitas conquistas e com a certeza de que temos muito a fazer por nossa cidade em 2019. Obrigado pela parceria de todos nessa caminhada”, finaliza o prefeito Jonas Moura.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais