Cidadeverde.com

Inter se acerta com Fabiano e abre negociação com Palmeiras

Imprimir

O Internacional tem um acordo salarial com o lateral direito Fabiano. Após reunião com o estafe do jogador, as bases para permanência em Porto Alegre estão acertadas. No entanto, o empecilho de negociação com o Palmeiras segue pesando, mesmo que o molde de acordo tenha mudado.

Jogador Fabiano - Foto: Ricardo Duarte/Inter

Antes disposto apenas em um novo período de empréstimo, o Colorado agora acena com a possibilidade de firmar a compra dos direitos do jogador.

O clube gaúcho está disposto a pagar R$ 2 milhões por 50% dos direitos do atleta pertencentes ao Palmeiras, mantendo parceria com o dono da outra metade do percentual. Mas o alviverde rejeita a possibilidade de venda fracionada e quer próximo de R$ 5 milhões para comercializar a totalidade.

O Palmeiras não recebeu contato de qualquer dirigente do Inter recentemente. A negociação está sendo tratada através do empresário de Fabiano, Dhari Pisseti.

Fabiano passou a virada de ano em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Nesta quinta-feira, viaja para São Paulo e se apresenta ao Palmeiras. Por lá tentará a liberação para se apresentar ao Inter, seja no molde anterior ou atual.

Com a compra de Marcos Rocha e a presença de Mayke no elenco, o alviverde tem perspectiva pequena de aproveitamento do jogador de 27 anos que terminou a temporada 2018 como titular do Inter, onde estava emprestado, disputando 29 partidas.

Com Dudu lesionado, resta apenas Zeca para a posição no elenco gaúcho e após o insucesso com Samuel Xavier, o retorno de Fabiano virou prioridade.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais