Cidadeverde.com

Gessivaldo Isaías anuncia retorno à base do governador

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com 

Depois de mais de uma hora de reunião com o governador Wellington Dias no Palácio do Karnak, o deputado Gessivaldo Isaías (PRB) anunciou o retorno da base governista. Durante o processo eleitoral de 2018, o partido saiu da base para apoiar a candidatura do deputado Dr. Pessoa ao governo do Estado. 

Gessivaldo foi secretário do Trabalho na última gestão do governador e disse que o afastamento político ocorreu devido a questões partidárias.   

"Na verdade eu considero que nunca sai da base, o que ocorreu em 2018 foi uma questão pontual. Nós fizemos parte e ajudamos na construção desse governo. Estamos juntos com o governador para ajudar nos próximos quatro anos", afirmou. 

O parlamentar declarou que apóia a reeleição de Themístocles Filho (MDB) para presidente da Assembleia, porém negou que o governador tenha dado qualquer orientação sobre esse assunto. 

"O governador não falou comigo sobre eleição da Assembleia mas eu já anunciei minha preferência pelo nome do deputado Themístocles. Na verdade eu acredito que Themístocles e Hélio Isaías que são os dois candidatos no momento, vão chegar a um acordo. Vamos buscar o consenso", declarou. 

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais