Cidadeverde.com

Montoya chega a Porto Alegre para assinar com Grêmio

Imprimir

Na tarde deste sábado (05), o argentino Walter Montoya chegou a Porto Alegre para assinar contrato de um ano com Grêmio. No aeroporto Salgado Filho, ele prometeu dar o melhor nesta nova etapa da carreira.

Foto: Instagram / Reprodução

"Agradeço ao Grêmio por confiar em mim e no meu trabalho. Darei o melhor possível. Posso jogar onde o professor Renato (Gaúcho) preferir", explicou.

O desembarque cumpre o protocolo de exames e assinatura de documentos, que culminará com o anúncio oficial do jogador. O acordo foi firmado por empréstimo de uma temporada e cláusula de compra dos direitos, ligados ao Cruz Azul, do México, após o período.

Com 25 anos, Montoya se destacou pelo Rosario Central, da Argentina. Em seguida não conseguiu o mesmo sucesso nos clubes que defendeu.

Foi levado por Jorge Sampaoli para o Sevilla, da Espanha, e em seguida chegou a negociar com o Internacional, mas acabou assinando com o Cruz Azul, do México, onde se desentendeu com o técnico português Pedro Caixinha.

Com um ano em Porto Alegre, o meio-campista possui vínculo até 2021 na equipe mexicana. Sua chegada supre a lacuna criada pela saída de Ramiro, que foi para o Corinthians.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais