Cidadeverde.com

Coluna de 07/01/2019


O promotor Augusto Soeiro Machado e a defensora pública Vanessa Brasil em clique para a coluna direto de Miami
 

Tour
Os advogados Mario Soeiro e Valdívia Machado passaram temporada nos Estados Unidos na companhia dos filhos, o promotor de justiça Augusto Soeiro, a médica Vanessa Caroline e o advogado Marcus Vinicius. Ontem, a família seguiu em cruzeiro para o Caribe e Cuba.
 

Sol e mar
Carla Santos e Mauro Gomes passaram o fim de semana no litoral do Estado.


O jornalista piauiense e servidor do Senado Federal Hermes Coelho em pose direto do Rockefeller Center, um dos mais belos cartões postais de Nova York
 

Parabéns
Aloísio Luz, Crika Cerqueira, Viviene Machado, Liuce Santos e Rita Macedo brindam mais um ano de vida na segunda-feira. Felicidades!
 


Toda felicidade do mundo para o médico Aloísio Luz, que hoje completa mais um ano de vida. No registro, Aloísio com a esposa, a nutricionista Priscilla Karine e os filhos gêmeos Álvaro e Pietro
 

Podem soltar foguetes...
O cantor Lucas Davi comemora sua aprovação no vestibular de faculdade da capital para Publicidade e Propaganda.
 



O ex-BBB Fernando Fernandes passa temporada no litoral do Estado. O ex-brother perdeu os movimentos das pernas após se envolver em um acidente de carro em 2009. Fernando participou da segunda edição do reality show e é referência na prática de paracanoagem e outros esportes

Niver
O humorista Whindersson Nunes completou mais um ano de vida no último sábado. Aos 24 anos e casado com a cantora Luísa Sonza, ele recebeu uma linda declaração de amor de sua amada. A data teve direito a textão no Instagram e um #TBT especial para relembrar a recente viagem à Tailândia com a esposa, a cantora Luísa Sonza. “Você fez isso pra mim, amor?”, questionou Whindersson no Instagram.
 

Niver II
O youtuber aproveitou a data para publicar um textão de agradecimento. “Hoje o Tarzan véi baitola faz 24 anos, se deuzulive morresse hoje o homi tava feliz demais, minha família unida, meus irmãos formados, meus fãs ainda me amam depois de tantos tempo. Ganho dinheiro fazendo o que amo, gasto ele fazendo o que amo, e agora vou tomar uma com minha gata e meus amigos aqui em casa, tô feliz, talvez seja o aniversário mais tranquilo e mais legal da minha vida!”, escreveu Whindersson Nunes.
 

FOTO: JAILSON SOARES

Um clique nos empresários Mamede Castro e Myrian Castro em noite chique na capital
 

Pesar
A coluna se solidariza com a família do cronista social Francisco Marcelo, mais conhecido como Hayala, de Floriano, que faleceu nesta madrugada. Hayala estava internado no HDIC desde a semana passada. O corpo do cronista está sendo velado no Memorial Floriano, bairro Manguinha.
 


A chique Adelaide Toureiro concentrou familiares e amigos em grande festa para brindar sua nova idade em sua mansão, em Parnaíba. Ela é casada com o empresário Raimundo Toureiro
 

Uniformes
O River Atlético Clube anunciou na semana passada dois dos quatro uniformes que o Galo utilizará na temporada 2019. Os dois primeiros uniformes anunciados foram os tradicionais uniformes vermelho e branco, produzidos pela Carijó, marca própria de uniformes do clube, confeccionados em tecido com tecnologia Dry Fit. A linha de uniformes 2019 é denominada Gigante da Redenção, uma homenagem e um apelo por dias melhores do principal estádio do Piauí, palco de grandes jogos do Galo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: