Cidadeverde.com

Elmano diz trabalhar para manter indicação do DNIT no Piauí

Imprimir


Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O senador Elmano Férrer (Podemos) diz trabalhar para manter a indicação de Ribamar Bastos no comando do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Segundo ele, o engenheiro tem feito um bom trabalho à frente do órgão e não haveria motivos para mudança.

Em Brasília, Elmano trabalha para ser o nome do governo do presidente Jair Bolsonaro no Piauí. “Estamos trabalhando para manter o Ribamar Bastos no DNIT. É um órgão importante. Ele tem feito um bom trabalho. Os números mostram isso. A malha rodoviária do Piauí é a segunda melhor do Brasil. Só fica atrás de Brasília”, destacou.

Sobre o governo Bolsonaro, ELmano afirma que será uma das melhores gestões do Governo Federal para os estados do Nordeste. “O presidente Bolsonaro tem um grande projeto para recuperar o Brasil e o Nordeste. Ele trabalha para ajudar os estados nordestinos. Ele sabe da importância do eleitorado brasileiro”, destacou.

Elmano afirma que o próprio presidente Bolsonaro tem destacado a importância de manter o país unido. “O presidente Bolsonaro sabe da importância de manter o país unido. Ele não veio dividir, veio unir o país”, declarou. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais